Meu Deus! Já estamos em fevereiro!

fevereiro

Uma olhada no calendário e a gente quase cai pra trás de susto: “Já estamos em fevereiro? Como o ano está passando rápido!”
E ai a gente lembra que parecia ontem que o ano passado estava começando e a gente todo a todo o animo, fazendo planos: o que iriamos fazer, deixar de fazer, comprar, vender… O que iria dar certo, com quem iria dar certo…

E ai a gente olha no calendário e percebe que já estamos em fevereiro. Algumas coisas já estão dando certo, graças a Deus! Mas outras…

E o mais engraçado (e o mais trágico também) é que sei lá se é coisa do inimigo ou o que é… mas se 10 coisas deram certo e apenas uma deu errado, essa coisa que deu errado ganha o peso maior que as 10 coisas que deram certas juntas! E muitas das vezes a gente cai na besteira da reclamação, da murmuração… “Senhor, pq tudo dá errado na minha vida? Será que o Senhor não está me ouvindo? O Senhor me abandonou? Pq meus planos nunca dão certo?”…

“Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.”
Isaías 55:9

Então, os pensamentos de Deus são maiores, “mais altos” do que os nossos… se a gente pensa o melhor pra nossas vidas, Deus pensa o… “melhor ainda”… rsrsrs.
A verdade é que Deus tem um proposito para cada um de nós, antes mesmo de nós sabermos o significado de “propósito”…

E isso é verdade mesmo! Por exemplo: eu me lembro da primeira vez que eu senti que a Palavra de Deus falou comigo. Eu lembro que o irmão, usado por Deus, dizia:

“Eu vou fazer uma grande obra na sua vida, que vc nem imagina!” Lembro que ele levantou a Bíblia e disse: “Basta vc abraçar a minha palavra!”

Naquele dia eu senti algo diferente… sei lá, senti que Deus estava mesmo falando comigo. Era como se eu estivesse sozinho na igreja, sabe. Isso faz uns 12 anos, eu acho. Uma das primeiras vezes que eu tinha ido a igreja. Eu não sabia direito o que significava a “obra na minha vida”… muito menos o que era “abraçar a Palavra”… E agora vem o momento “mico” haauhauhuahha…. eu ABRACEI MESMO A BÍBLIA!!! ISSO MESMO SENHORA E SENHORES!!! A-B-R-A-C-E-I!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei lá se o irmão que estava pregando viu isso… Se viu, talvez tenha pensado: “Quem é o louco! hahhaha…”

Loucuras à parte, hj eu tava pensando nesse dia, e como eu tive uma fé… pura! Eu mal entendia a Palavra mas tinha certeza que Deus tinha falado comigo.

E hoje eu olho pra trás e vejo quanta coisa Deus fez, quanta prova eu passei, quanta angustia, quanto choro… e quantas vitórias!!! Realmente, os pensamentos de Deus foram muito maiores que os meus!!!

Agora eu convido a vc que está lendo a olhar para sua vida há 5, 10, 15 anos atrás… Como vc estava? Onde vc estava? Oq vc estava fazendo?

Oq vc esperava do futuro? Oq Deus já fez na sua vida?

Agora vamos pensar no futuro: Oq vc espera para os proximos 10, 12, 15 anos? Pensa em tudo: trabalho, negócios, faculdade, casamento, a família que Deus vai te dar… pensa em tudo!

Pensou? Então leia abaixo:

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.”
Efésios 3:20-21

Fique na paz Daquele que já tem os nossos futuros definido, em Suas santas mãos!

Deixe um comentário

